Clubes do Amador de Jundiaí reclamam de campos sem marcação - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Clubes do Amador de Jundiaí reclamam de campos sem marcação

31/07/2017

Clubes do Amador de Jundiaí reclamam de campos sem marcação


A rodada do último domingo os clubes participantes das Séries A e B do Campeonato Amador de Jundiaí reclamaram dos campos dos centros esportivos. Especialmente da marcação das linhas oficiais de um jogo de futebol. As principais reclamações ficaram para o Benedito de Lima e também do Pedro Raymundo.


No Benedito de Lima, a reclamação é que marcas do futebol americano eram mais visíveis que as do futebol tradicional no país. No Pedro Raymundo a situação foi pior, com a equipe de arbitragem tendo que fazer as linhas antes das partidas programadas pelas Séries A e B neste domingo.


Segundo o gestor de Esporte da Prefeitura de Jundiaí, Luiz Trientini, em contato com a reportagem do Esporte Jundiaí ainda no domingo, o erro partiu dos centros esportivos. “São nossos funcionários que estão demarcando as linhas em função da nova licitação. Verificarei com os responsáveis”, contou.


O presidente da Liga Jundiaiense, Serginho Aguiar, declarou, que entregaria uma reclamação na Prefeitura de Jundiaí na segunda-feira sobre a situação. “A obrigação é da Prefeitura. Agora como suspender uma partida da rodada no dia? A Liga já tinha formalizado a reclamação. No Pedro Raymundo, quem marcou o campo foi a arbitragem. Estamos fazendo o nosso papel”. Serginho disse que caso os clubes concordem em não jogar em um campo sem marcações, a Liga irá apoiar. “Não tem como aplicar resultado administrativo neste caso. A culpa neste caso não é dos clubes. Está faltando comunicação na Prefeitura”, finalizou.



Fotos: Divulgação – Clubes do futebol amador de Jundiaí