Copa Lance Livre: Campeão sai nesta 4ª: DNA ou Colorado? Resposta é no Romão de Souza - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Lance Livre: Campeão sai nesta 4ª: DNA ou Colorado? Resposta é no Romão de Souza

05/07/2017

Copa Lance Livre: Campeão sai nesta 4ª: DNA ou Colorado? Resposta é no Romão de Souza


Nesta quarta-feira, a partir das 20h30 será conhecimento o campeão da Copa Lance Livre de futsal. Colorado e DNA se enfrentam no Romão de Souza, pelo segundo jogo da decisão. A primeira partida, na última segunda-feira terminou em empate por um gol. Para o DNA, apenas a vitória interessa, seja no tempo normal ou na prorrogação para ficar com a taça. Para o Colorado, o título pode vir com um novo empate, após o período extra, já que o time tem a melhor campanha na fase de classificação.

Os dois deverão neste segundo jogo ter mais opções de atletas para usar dentro do jogo. No primeiro confronto o DNA usou apenas 8 atletas durante toda a partida, enquanto o Colorado usou 7, já que alguns atletas dos dois lados não puderam comparecer ou não estavam com 100% de condições para jogar. Como a partida pode ir para a prorrogação, os treinadores podem rodar seus elencos, usando atletas do banco para descanar titulares e até mesmo mudar o panorama de uma partida.

Colorado x DNA – 2º jogo da decisão da Copa Lance Livre
Colorado: Bablete; Leandro, Jé, Caíque e Michel. Técnico: André Fernando. No banco: Gilmar e Gustavo; Wallace, Fernando, Ricardo, Carlos, Zé, Caique, Wellington, João e Kleber.
DNA: Erasto; Mateus Quaggio, Alexandre, Michel e Fio. Técnico: Alexandre Paulino. No banco: Sujinho; Romanini, Andrezinho, Esquerdinha, Jhow, Rubinho, Alessandro, Tiago Rossi, Guela, Toreto e Dinho.
Arbitragem: Silas Gonçalves e Láercio Silva (árbitros); Leandro Marentti (anotador)