Copa Lance Livre: São João vence Asp-fut e conquista sua 2ª medalha em quatro dias - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Lance Livre: São João vence Asp-fut e conquista sua 2ª medalha em quatro dias

05/07/2017

Copa Lance Livre: São João vence Asp-fut e conquista sua 2ª medalha em quatro dias


Direto do Romão de Souza

O São João ficou com a medalha de bronze da Copa Lance Livre de futsal. O alviverde vence o Asp-fut por 2 a 0, na disputa de terceiro lugar, nesta quarta-feira, no Romão de Souza. A partida antecipou a grande final entre DNA e Colorado. O elenco do São João, com exceção de Lindon Johnson, no domingo, representando Jundiaí ganhou a medalha de prata nos Joguinhos. Foi a 2ª medalha conquista pelo elenco alviverde, dirigido por Eduardo Mendes, em quatro dias. Foi a 9ª partida em 12 dias da garota do São João, a 36ª em seis meses.


O São João procurou logo fazer o gol, até para jogar com o contra-ataque. E aos 5 minutos foi o que fez, com Juliano Lourençon abrindo o placar. E o 1 a 0 predominou durante toda primeira etapa, mesmo como alviverde perdendo bastante chance de gol. 


No segundo tempo, o Asp-fut tentou chegar ao empate, mas a boa marcação do alviverde impediu qualquer chance do time varzino. Faltando 6 minutos, o São João teve Lindon Johnson, expulso por 2º amarelo. O Asp foi para a tática do goleiro-linha, mas o goleiro Raul - que jogou o segundo tempo, teve boa atuação, garantindo a vitória para sua equipe. 


A 2 minutos do final, o Asp perdeu Eri, expulso, por colocar a bola na mão dentro da área. Pênalti para o São João que Kevin cobrou e o goleiro Kauê fez a defesa. Mas na sequência, numa jogada trabalhada em cobrança de falta, Lourençon fez o gol que garantiu a medalha de bronze do torneio ficou com os garotos da Ponte São João.


São Joao 2 x 0 Asp-fut – Decisão de 3º lugar da Copa Lance Livre
São João: Kaian; Kevin, Matheus Gonzales, Juliano Lourençon e Kaian. Técnico: Eduardo Mendes. Entraram: Renan; Gustavo, Casemiro, Wellington Flávio, Renan e Lindon Johnson.
Asp-fut: Odirlei; Thiago, Wallace, Bruno e Guilherme. Técnico: Cuco. Entraram: Kauê; Murilo, Chico, Eri e Washington.
Gol: Lindon Johnson, aos 3min do 1ºT (1-0); e aos 19min 2ºT (2-0)
Cartões vermelhos: Lindon Johnson (SJO); Eri (ASP)
Arbitragem: Jeferson Donizeti e Edmar de Carvalho (árbitros); Jorge Pires (anotador); Leandro Manente (cronometrista)