Copa Lance Livre – Técnico do Colorado: “Acredito que chegaram os melhores” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Lance Livre – Técnico do Colorado: “Acredito que chegaram os melhores”

03/07/2017

Copa Lance Livre – Técnico do Colorado: “Acredito que chegaram os melhores”


O técnico André Fernando, do Colorado, acredita que seu time foi muito linear durante a disputa da Copa Lance Livre de futsal, e por isso está na decisão, que para o clube é muito importante. “Após sermos campeão mundiais pela AMF, tínhamos a obrigação de chegar nas regras Fifa aqui em Jundiaí, principalmente em um campeonato muito importante e com muitos times de qualidade”, contou o técnico, em entrevista ao Esporte Jundiaí.

Para o comandante do Colorado, o time fez um grande duelo na semifinal, contra o Asp-fut. “Além de ser uma grande equipe, o Asp-fut, sempre foi a pedra no sapato do Colorado, e sabíamos que seriam 2 jogos muito difíceis, como ocorreu”, lembrou André. O Colorado somente confirmou a vaga na final ao vencer o segundo jogo da série, ao marcar o gol da vitória faltando dois segundos.

Seu time tem uma filosofia que foi seguida durante todo o torneio. “Desde o começo seguimos uma linha: defender e depois atacar com qualidade. Sempre o nosso foco foi defender e sair no contra-ataque pois temos muita qualidade nisso”, disse.

Sobre a decisão, ele espera dois grandes duelos. “Acredito que chegaram os melhores na decisão junto com o Asp-fut. Sabemos que serão dois jogos que ao meu ver será decidido nos detalhes, e quem errar menos vence o campeonato”. André comemorou o fato das duas partidas serem no Romão de Souza. “Favorece muito as duas equipes pois são muito parecidas em quadra. Ficou melhor jogar no Romão onde mostrará quem realmente domina em Jundiaí no futsal amador. Que vença quem tiver mais competência”, finalizou.