Copa Lance Livre: Tudo para o jogo 2! Colorado e DNA empatam 1º jogo da final - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Lance Livre: Tudo para o jogo 2! Colorado e DNA empatam 1º jogo da final

03/07/2017

Copa Lance Livre: Tudo para o jogo 2! Colorado e DNA empatam 1º jogo da final


Direto do Romão de Souza

Colorado e DNA empataram por 1 a 1 a primeira partida da decisão da Copa Lance Livre de futsal, nesta segunda-feira, no Romão de Souza. Com isso, quem vencer o segundo jogo da final na próxima quarta-feira, às 20h15m será campeão. Empate leva a disputa para a prorrogação. No tempo extra, o Colorado ainda joga pelo empate, por ter a melhor campanha na fase de classificação.

O DNA veio desfalcado. Michel, Jhow e Quaggio não puderam atuar. Com isso a equipe mudou a sua filosofia para o contra-ataque para o DNA. O time da Agapeama teve mais a bola na etapa inicial, e sempre rondou o gol de Erasto. Mas o Azulão teve a sua chance com Romanini, aos 10 minutos, mas ele chutou em cima de Bablete. No último minuto antes do intervalo, o Colorado abriu o placar com Caique.

O segundo tempo foi um pouco mais pegado, sendo que na primeira metade do período cada time havia cometido três faltas. A qualidade do jogo caiu um pouco, e chances de gol não foram quase criadas. Nos sete minutos finais, o DNA teve o ala Alexandre como goleiro-linha. E a tática deu certo, pois o próprio camisa 13 fez o gol da igualdade aos 17 minutos. Os três minutos finais foram quentes, mas nada de gols, deixando a emoção sobre quem será campeão na próxima quarta-feira.

DNA 1 x 1 Colorado – 1º jogo da final da Copa Lance Livre
DNA: Erasto; Alexandre, Fio, Rubinho e Andrezinho. Técnico: Alexandre Paulino. Entraram: Sujinho; Romanini.
Colorado: Bablete; Jé, Leandro, Michel e Caique. Técnico: André Fernando. Entraram: Wallace e Zé

Gols: 1º tempo - Caíque, aos 19min (0-1) / 2º tempo – Alexandre, aos 17min (1-1)
Árbitros: José Norberto e Jeferson Donizeti / Rosana Martins (anotadora e cronometrista)