Em apresentação de reforço, presidente do Vasco manda recado para o meia Nenê - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Em apresentação de reforço, presidente do Vasco manda recado para o meia Nenê

25/07/2017

Em apresentação de reforço, presidente do Vasco manda recado para o meia Nenê


Durante a apresentação do zagueiro Anderson Martins no fim da tarde desta segunda-feira, em São Januário, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, voltou a comentar sobre a situação do meia jundiaiense Nenê, que pediu rescisão de contrato na semana passada. O jogador desde então não vem atuando pelo clube carioca.

“Se ele não quiser, ele não vai ficar no Vasco. Pediu para não jogar, que teria proposta. Falei que era tranquilo. Se a proposta viesse, não há problema algum. Se não aparecer, é um jogador sob contrato. Tem que estar à disposição do treinador. Se o treinador achar que deve escalar, escala. No contrato dele não está que ele é obrigado a jogar ou a ser titular. Não faço esse tipo de contrato aqui”, contou o presidente vascaíno.

Eurico ainda mandou um recado direto ao jogador: Ele falou que queria a rescisão, eu facilito. Está bom, rescinde.Não tenho que me entender com ele. Você me procura e diz que não quer mais trabalhar. Está bom, não trabalha. 'Ah, eu pensei que tinha proposta'. Volta a trabalhar. O prazo já acabou (no último sábado). E não me surpreendo com mais nada no futebol. Sou casado há 40 anos, só me surpreenderia se minha mulher pedisse separação”

Nesta temporada, Nenê já havia recebido proposta do Vitória, mas rejeitado. Não é a primeira vez que a possibilidade do meia deixar o Vasco vai a público. Dias antes do Natal em 2016, o jogador admitiu pela primeira vez a chance de deixar o clube. O motivo, na época, seria a distância de seus filhos, já que tinha retornado ao Brasil para ficar mais perto deles, ponto que no Rio de Janeiro não conseguia como gostaria - a família mora na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo.

Foto: Divulgação - Vasco.com.br / Paulo Fernandes