Em casa, sub-11 do Paulista sofre goleada vexatória do Palmeiras. Sub-13 vira lanterna - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Em casa, sub-11 do Paulista sofre goleada vexatória do Palmeiras. Sub-13 vira lanterna

03/07/2017

Em casa, sub-11 do Paulista sofre goleada vexatória do Palmeiras. Sub-13 vira lanterna


A categoria sub-11 do Paulista sofreu uma das goleadas mais vexatórias da sua história. Neste domingo, no Jayme Cintra, o time até 11 anos do Tricolor perdeu para o Palmeiras por 12 a 0, pela 7ª rodada do Campeonato Estadual de futebol. Foi a maior goleada registrada na edição 2017. Até então, o maior placar favorável a um time, foi quando o Palmeiras fez 7 a 0 no São José, em 11 de junho.

O primeiro tempo terminou 7 a 0 para o alviverde, que fez mais 5 tentos na etapa final. Luighi Hanri fez 4 gols no jogo. Os outros artilheiros da partida foram Endrick Felipe – 2, Luís Guilherme – 2, Vitor dos Santos, Lucas Corrêa, Ryan Francisco e Marcus Vinicius.

No jogo do sub-13, a derrota do Tricolor para o Palmeiras foi menor: 3 a 0, gols de Kauan Santos, Felipe Charles e Vinicius Salustiano para o alviverde.

As duas categorias do Paulista são as piores do grupo 3 em suas categorias, ambas ocupando a lanterna – 9ª posição, com apenas 3 pontos ganhos. As duas equipes agora terão 28 dias para repensar como devem atuar na competição para evitar terminar na última posição dos seus grupos, quando recebem Guarulhos, no Jayme Cintra. Pois a classificação é algo inviável.

Foto: Orlando Gaeta