Falta medalha nos Jogos Regionais de Sorocaba (também em outros três locais) - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Falta medalha nos Jogos Regionais de Sorocaba (também em outros três locais)

15/07/2017

Falta medalha nos Jogos Regionais de Sorocaba (também em outros três locais)


Desde a última terça-feira está ocorrendo em Sorocaba os Jogos Regionais, com Itupeva sendo a única cidade representando a região. Mas um fato vem chamando a atenção de todos os participantes: ninguém até o momento recebeu medalhas, mesmo que a modalidade onde o atleta compete já tenha sido encerrada. E em outras duas cidades que sediam os Jogos, vem ocorrendo o mesmo problema: Americana (cidades da região de Campinas), Andradina (região de São José do Rio Preto) e Caraguatatuba (cidades do litoral paulista).

Com problemas na licitação para a compra das medalhas, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), organizadora dos Jogos, acabou não conseguindo entregar as medalhas a tempo de serem distribuídas na competição, que teve início no dia 11 de julho e será disputada até 30 de julho, em oito cidades-sede espalhadas pelo estado de São Paulo, segundo informou o site Globoesporte.com.

Em nota, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) confirmou a falta de medalhas, mas afirma que o problema será solucionado na próxima semana. Em Americana, os atletas sobem ao pódio para receber certificados. Na região de Sorocaba, as medalhas serão entregues após os Jogos as cidades dos atletas, que depois irá realizar a distribuição.

Foto: Jornal O Liberal