Futebol masculino sub-20 de Itupeva empata na estreia dos Jogos Regionais - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futebol masculino sub-20 de Itupeva empata na estreia dos Jogos Regionais

15/07/2017

Futebol masculino sub-20 de Itupeva empata na estreia dos Jogos Regionais


O time de futebol masculino até 20 anos de Itupeva fez a sua estreia nos Jogos Regionais nessa sexta-feira, enfrentando Araçariguama , em Votorantim, logo pela manha, e empatou por 0 a 0.

Ainda sentindo a ansiedade da estreia, a equipe itupevense do técnico Gerson Murilo de Oliveira, disse que pegou um campo bem molhado por causa do sereno. O futebol até 20 anos é uma das competições com o maior número de equipes desses Jogos Regionais, são 40 ao todo, divididas em 12 grupos. Itupeva está no grupo L, junto com Araçariguama, e Itapetininga. O próximo desafio, contra Itapetininga, é já nesse sábado, no centro esportivo Brigadeiro Tobias, às 15h e, mesmo com vitória, terá de esperar o resultado do jogo entre Itapetininga e Araçariguama no domingo, já que apenas o primeiro colocado do grupo segue na competição.

O elenco itupevense é formado por Breno Muniz, Bruno Fagundes, Dairo Rocha, Davi Vieira, Giovane Leal, Gustavo de Oliveira, Joanisson dos Santos, João Henrique, João Paulo Neto, João Vitor, Mateus Santana, Matheus Augusto, Peterson Rodrigues, Randal Henrique, Raphael Dantas, Rivaldo Alves, Ródnei da Silva, Rodolfo de Sousa, Thiago Anjos, Valer Guilherme, Venicius de Jesus e Wesley Vinícius.


Foto: A Voz do Esporte