Futsal feminino de Itupeva se despede dos Jogos Regionais com derrota - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal feminino de Itupeva se despede dos Jogos Regionais com derrota

13/07/2017

Futsal feminino de Itupeva se despede dos Jogos Regionais com derrota


Abaladas pelas duas derrotas anteriores e pelo desfalque de atletas, as meninas do futsal itupevense se despediram dos Jogos Regionais nesta quinta-feira, depois de sofrerem derrota para o time de Sorocaba por 11 a 0, em partida realizada na Arena Sorocaba. O time itupevense ficou em último no grupo B.

A equipe itupevense vinha de duas derrotas doloridas na competição, ambas por 2 a 1, decididas nos detalhes, como a do jogo anterior, em que o gol adversário saiu no último minuto de jogo, e sabiam que tinham pela frente uma das equipes femininas mais fortes do futsal regional e que, além de tudo, atuava em casa. Sentindo também a falta de duas jogadoras, Ariane, que machucou o pé, e Érika, que sentiu uma lesão no joelho, o time acabou dominado por Sorocaba e não conseguiu evitar a goleada.

“A gente sabia que vencer os jogos anteriores seria fundamental, que enfrentar Sorocaba, dentro de sua Arena, seria um desafio enorme, mas, infelizmente, não conseguimos vencer as primeiras partidas e ainda tivemos duas atletas com lesão, coisa que também influenciou no resultado de hoje”, ponderou o técnico Rafael Betelli. “De qualquer forma, tenho de parabenizar as meninas pela garra e pela dedicação que mostraram e por representar a cidade com tanta dignidade”, finalizou.

O técnico do time é Rafael Betelli e o elenco conta com Amanda Caroline, Amanda Dias, Ariana Aparecida, Bruna Caroline, Erika Formes, Giovanna Bueno, Heshiley Cristine, Jaisa Cristina, Laís Caroline, Letícia Aparecida, Luany Del Franco, Roberta de Mello e Taiani Carline, além do assistente técnico Tilão.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva