Futsal feminino: Jundiaí vence a 1ª e empate nesta 2ª feira fará levantar taça da Copa - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal feminino: Jundiaí vence a 1ª e empate nesta 2ª feira fará levantar taça da Copa

09/07/2017

Futsal feminino: Jundiaí vence a 1ª e empate nesta 2ª feira fará levantar taça da Copa


A equipe de futsal feminino do Time Jundiaí ganhou no último sábado o primeiro jogo da decisão da Copa Metropolitana da Liga Campineira de futsal, ao superar Atibaia por 6 a 3, em Campinas. Com o resultado, o a equipe jundiaiense, do técnico Régis Belode, com um simples empate no segundo jogo, segunda-feira, em Campinas, às 20h30, ficará com o título.

Se o Time Jundiaí perder por qualquer placar o segundo jogo, ainda assim não será vice-campeão, pois terá que disputar a prorrogação – com o placar sendo zerado, onde joga com a vantagem do empate – por ter melhor campanha, para ficar com o título.

Destaque para Bruna, autora de três gols na partida. Letícia anotou dois. Flávia fez o outro gol jundiaiense no jogo. O treinador Régis Belode teve a disposição as seguintes atletas: Mayra, Fernanda, Flavia, Carol, Cassia, Leiriane, Taline, Rafaella, Nayara, Bruna, Carol Assis, Leticia, Verusca, Isabella e Arima.