Futsal masculino: Cansado, sub-18 do Time Jundiaí cai na Série Prata do Metropolitano - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal masculino: Cansado, sub-18 do Time Jundiaí cai na Série Prata do Metropolitano

04/07/2017

Futsal masculino: Cansado, sub-18 do Time Jundiaí cai na Série Prata do Metropolitano


No domingo, o elenco e comissão técnica do futsal masculino sub-18 do Time Jundiaí / São João estava em Presidente Prudente para conquistar a medalha de prata nos Jogos Abertos da Juventude. Viajaram 600km para Jundiaí. Descanso na segunda-feira. Não. Uma viagem para São Paulo para jogar a semifinal da Série Prata do Metropolitano. O elenco fez sua 7ª partida em 8 dias. E o cansaço bateu na partida, contra um Juventus descansado – não jogava desde dia 18 do mês passado. Resultado: goleada juventina por 6 a 2, e equipe jundiaiense eliminada do torneio.

O sub-18 do Time Jundiaí começou até que bem a partida, pois após sofrer os dois primeiros gols do time rival – ambos com Geovanne Luiz, diminuiu ainda na metade inicial do primeiro tempo com Kaian. Mas no segundo tempo, o Juventus, com mais gás, conseguiu abrir 6 a 1, em 13 minutos – com tentos de Geovane Luiz – mais duas vezes, Matheus de Souza e Caio Mendes. O Time Jundiaí ainda marcou o segundo gol a 6 minutos do final com Renan Vitor, mas a reação ficou difícil.

O Time Jundiaí, do técnico Eduardo Mendes, volta a quadra nesta quarta-feira, com a camisa do São João, para atuar na decisão de 3º lugar da Copa Lance Livre, quando enfrenta o Asp-fut, no Romão de Souza, às 19h30. Por ter melhor campanha, o alviverde joga pelo empate para ficar com o bronze.

Na semifinal, o treinador jundiaiense escalou sua equipe com Léo Lima; Matheus Gonzalez, Renan, Kaian e Juliano Lourençon. Entraram Raul; Guilherme Casemiro, Wellington Flávio, Juliano Lourençon, Leonardo Kauê e Gustavo Casarin.