Guilherme Salas comemora pontos, mas lamenta falta de ritmo de corrida em Curvelo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Guilherme Salas comemora pontos, mas lamenta falta de ritmo de corrida em Curvelo

24/07/2017

Guilherme Salas comemora pontos, mas lamenta falta de ritmo de corrida em Curvelo


A sexta etapa da Stock Car aconteceu neste final de semana, na cidade mineira de Curvelo. O jundiaiense Guilherme Salas, não teve um ritmo de corrida bom e finalizou as provas na 17º e 19º colocações, somando pontos no campeonato. Com os resultados, Guilherme tem 46 pontos somados e ocupa a 17ª colocação na tabela. A próxima etapa da Stock Car acontece no dia 6 de agosto, no Circuito de Velocittá, em Mogi Guaçu.

Para o piloto o carro mostrou uma melhora durante os treinos livres neste final de semana, o que deixou o piloto de 23 anos animado para a classificação. Porém, durante o treino que definiu o grid de largada, os pneus novos não funcionaram e Salas se classificou na 21ª colocação.

Nas corridas, Guilherme Salas conquistou algumas colocações na pista, mas a falta de ritmo o limitou. "Tivemos uma boa evolução nos treinos, mas a classificação foi ruim e o ritmo de corrida ainda não é bom. Nessa situação, largando de 21º, eu não tive muito que fazer nas corridas. Ao menos consegui salvar alguns pontos para o campeonato”, disse, via a sua assessoria de imprensa.

A vitória da corrida dois ficou com Gabriel Casagrande, companheiro de equipe de Salas, que fez questão de cumprimentar o parceiro pela vitória. "Fico feliz pela vitória do meu companheiro de equipe, Gabriel Casagrande. Esse resultado é importante pois mostra o potencial da equipe. Espero brigar por uma vitória em breve", completou.

Foto: Divulgação – Rodrigo Guimarães – Motorbiz Assessoria de imprensa