Itupeva faz um balanço sobre a sua participação na edição 2017 dos Regionais - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Itupeva faz um balanço sobre a sua participação na edição 2017 dos Regionais

24/07/2017

Itupeva faz um balanço sobre a sua participação na edição 2017 dos Regionais


Itupeva este participando nas duas últimas semanas da edição 2017 dos Jogos Regionais, que ocorreram em Sorocaba. Foi a única cidade da região que participou e conquistou oito medalhas de ouro, três de prata e três bronzes no atletismo e natação ACD, o bronze no basquete masculino, a prata no futsal masculino sub-21, um ouro, uma prata e um bronze no caratê e uma medalha de prata no vôlei feminino.

Eu falei para o Robinson (Toledo, secretário de Esportes e Lazer): Itupeva não pode ficar fora dos Regionais. Então, enquanto eu estou lá no gabinete fazendo o melhor pela cidade, sei que vocês vão para Sorocaba fazer o mesmo, representar nosso município com muita dignidade”, disse o prefeito Marcão Marchi, no momento do embarque da delegação. “Agradeço ao apoio do prefeito Marcão Marchi, aos patrocinadores e principalmente de cada atleta, professor e servidor que fez parte da delegação”, agradeceu o secretário Robinson Toledo.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva