Itupeva tem os primeiros skatistas participando dos Jogos Regionais - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Itupeva tem os primeiros skatistas participando dos Jogos Regionais

21/07/2017

Itupeva tem os primeiros skatistas participando dos Jogos Regionais


Esta quinta-feira foi um dia importante para a história dos Jogos Regionais, já que pela primeira vez foi disputada a modalidade de skate street, que estreou apenas nessa 61ª edição. Itupeva chegou para a disputa com dois skatistas (o máximo permitido por categoria de gênero), Athos Merlin de Moraes e Bruno Campos Mustafa, e, apesar de não chegarem nas finais, a dupla representou a cidade muito bem e mostrou que Itupeva também é a cidade do skate. “Nós sabemos que entramos para a história dos Jogos Regionais, somos os primeiros a participarmos dessa modalidade, isso é muito legal", comentou Athos.

No skate street masculino, 13 cidades escreveram até dois atletas para disputar as medalhas. Na classificação geral ainda extra-oficial, Athos conquistou um 14º lugar, enquanto que Bruno ficou em 18º. “Têm muitos skatistas bons participando, que andam e manobram em alto nível”, avaliaram os itupevenses.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva