Jogos Regionais: Malha de Itupeva perde na estreia para uma das favoritas do torneio - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jogos Regionais: Malha de Itupeva perde na estreia para uma das favoritas do torneio

12/07/2017

Jogos Regionais: Malha de Itupeva perde na estreia para uma das favoritas do torneio


A equipe de malha de Itupeva, que estreou já no primeiro dia dos Jogos Regionais, em Sorocaba, acabou sofrendo uma derrota já na sua primeira partida, por 82 a 32 para Mairinque, jogando no Democratas. O desafio do time itupevense não era fácil, pois enfrentava uma das fortes equipes dos Regionais. Tentando manter o equilíbrio, os jogadores de Itupeva fizeram o possível, mas não evitaram a derrota. 

O masculino de malha conta com 15 times, divididos em 4 grupos. Itupeva está no Grupo A, junto de Mairinque, Sorocaba e Boituva e, nesta quarta-feira (12), já tem mais uma pedreira: enfrenta Sorocaba, às 15h, novamente no Democratas. Uma nova derrota deixa a situação de Itupeva bastante complicada no grupo. O time de malha de Itupeva conta no elenco com Airton dos Santos, Antonio dos Santos, Benedito Jesuino, João Pereira, João Venâncio e Pedro Alves. O comando é do técnico Valderi Folgosi, o Déri.


Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva