Jundiaí – Série B: Vila Cristo mantém liderança do grupo B. Bahia assume ponta do A - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí – Série B: Vila Cristo mantém liderança do grupo B. Bahia assume ponta do A

09/07/2017

Jundiaí – Série B: Vila Cristo mantém liderança do grupo B. Bahia assume ponta do A

Tiago fez o gol da vitória do Vila Cristo.
O Vila Cristo manteve a liderança do grupo B da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí neste domingo, ao vencer o Mil e Quarenta por 1 a 0, no Ovídeo Bueno. Com a vitória, os cristãos chegaram aos 13 pontos, tendo a melhor campanha no geral entre todos os participantes. O Mil com a derrota continua fora do G-4, com 6 pontos. Tiago fez o gol da vitória do Vila Cristo na partida válida pela 5ª rodada da primeira fase. 

Um detalhe adicional ocorreu neste jogo: o Mil e Quartenta jogou durante toda segunda etapa com um homem a menos, devido a uma expulsão. E diferente do que foi informado inicialmente neste espaço, o time tinha mais de 11 atletas disponíveis para a partida (15 no total).

Grupo A – No grupo A, o Bahia assumiu a liderança do grupo. O time venceu o CQC por 3 a 0, no Benedito de Lima e combinado com o empate sem gols entre Unidos Hortolândia e Bettercell, também no Benedito, assumiram a ponta com 10 pontos. O CQC que começou a rodada na ponta está em 4º com 8 pontos. O Hortolândia manteve o 3º lugar com 9 pontos, mesma pontuação chegou o Império, ao vencer o Galáctico por 4 a 0, no Pedro Raymundo.

Foto: Divulgação - Vila Cristo