Jundiaí – Série A: Estrela vence, mas todos torcem por recuperação de Wesley - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí – Série A: Estrela vence, mas todos torcem por recuperação de Wesley

23/07/2017

Jundiaí – Série A: Estrela vence, mas todos torcem por recuperação de Wesley


O Estrela da Ponte venceu o Real Doze por 3 a 1, neste domingo, no Pedro Raymundo, pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Mas o êxito estrelense foi o menos preocupante na partida, já que todos os jogadores ficaram preocupados com o zagueiro Wesley, do Real Doze, que num lance de infelicidade sofreu uma fratura na tíbia e fíbula da perna direita, tendo que sair do campo de ambulância. E ele terá que ser operado, segundo informação passada pela comissão técnica do Real Doze.

Segundo Abner Junior, técnico do Real Doze, o lance foi totalmente infeliz. Wesley se lesionou em uma jogada que envolveu o goleiro do Real Doze e um atleta estrelense, em uma jogada de jogo, ainda no primeiro tempo. Wesley está em um hospital de Jundiaí, onde será operado. “O lance abalou nosso time, pensei em não continuar a partida, pois nossos atletas ficaram abalados, mas fizemos uma reunião com jogadores, mas quiseram continuar o jogo mesmo assim. Agora torcer pela recuperação do Wesley”, contou o treinador do Real Doze. Os gols do jogo foram de Buiú, Felipe Augusto e Lelê para o Estrela; e Dinho para o Real Doze. Mas todos desejam que o melhor gol da rodada seja a da recuperação de Wesley.
Foto: Divulgação