Jundiaí – Série A: Fut-Rap vence 4º jogo seguido. Time em 6 jogos não sofreu gols - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí – Série A: Fut-Rap vence 4º jogo seguido. Time em 6 jogos não sofreu gols

30/07/2017

Jundiaí – Série A: Fut-Rap vence 4º jogo seguido. Time em 6 jogos não sofreu gols


O Fut-Rap venceu a sua quarta partida consecutiva na Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O time derrotou o Águia Negra por 1 a 0, neste domingo, no Dal Santo. Foi a 3ª vitória consecutiva por 1 a 0, do time da Vila Ana, que assim se mantém na liderança, agora com 19 pontos. O Fut-Rap tem a segunda melhor defesa do campeonato e o sistema defensivo vem sendo o ponto forte da equipe, já que dos sete jogos que esteve em campo, em seis não sofreu gols (levou apenas na vitória sobre o Catorze por 3 a 1 – em cobrança direta de falta – ou seja de bola rolando não levou gols).  O Águia Negra com a derrota chega a cinco partidas sem vitória na competição e está na zona de rebaixamento com 5 pontos.

Quem está se afundando na competição é o Cruzeiro Morada. O lanterninha disparado do campeonato chegou a sua 7ª partida na Série A: neste domingo perdeu para o Tijuco por 3 a 1, em duelo direto contra o rebaixamento. A equipe do Morada das Vinhas até o momento não pontuou e está já 5 pontos distante de sair da zona de rebaixamento. Ou seja precisaria de duas rodadas para sair do Z-3.

A rodada ainda teve a vitória do Resenha sobre o Catorze por 4 a 1, com o time do técnico Rubinho voltando a vencer depois de três partidas. Em um confronto de times campeões na cidade, o Estrela venceu o Jamaica por 1 a 0, deixando os jamaicanos fora do G-8. Os estrelenses estão em 4º com 15 pontos. Quem também está fora da zona de classificação é o Marlene, que perdeu a chance de figurar entre os 8 melhores, ao empatar por 1 a 1 com o Fundão. Outro empate na rodada foi entre GR Dois e Sorocabana: 0 a 0.

O Cruzeiro da Maringá venceu a sua segunda partida seguida, sem sofrer gols, ao superar o Tulipas por 1 a 0. Finalizando, no 1º jogo, sem o zagueiro Wesley Sanches, o Real Doze perdeu da Ponte Preta por 1 a 0.

- Clique aqui e confira os resultados da 8ª rodada da Série A e a classificação atualizada