Jundiaí – Série A: Vitória por nocaute! Maguila marca gol da vitória da Ponte - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí – Série A: Vitória por nocaute! Maguila marca gol da vitória da Ponte

30/07/2017

Jundiaí – Série A: Vitória por nocaute! Maguila marca gol da vitória da Ponte


O zagueiro Maguila foi o responsável pela vitória da Ponte Preta sobre o Real Doze, neste domingo, no Aramis Polli, pela 8ª rodada da primeira fase da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O time venceu o jogo por 1 a 0. Se no boxe um golpe certeiro pode decretar o fim da luta – o chamado nocaute, o gol solitário do zagueiro, que tem no seu apelido algo ou se assemelha a um dos grandes pugilistas brasileiros, pode ser considerado um golpe final, já que decretou a vitória da equipe da Agapeama.

Com o resultado, a Ponte Preta se mantém na segunda colocação, agora com 17 pontos. O gol de Maguila acabou com uma seca ponte-pretana, já que o time não marcava há duas partidas: dois empates sem gols com Resenha e Estrela. O Real Doze sofreu a sua segunda derrota consecutiva, caindo no período de 2º para o 5º lugar e estacionando nos 13 pontos.

Na próxima rodada, no próximo domingo, a Ponte Preta encara o Catorze, às 10h20, no Dal Santo; enquanto o Real Doze busca a sua recuperação frente o Resenha, às 8h20, no Aramis Polli.