Jundiaí – Série A: Zagueiro Wesley Sanches, do Real Doze agradece apoio - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí – Série A: Zagueiro Wesley Sanches, do Real Doze agradece apoio

30/07/2017

Jundiaí – Série A: Zagueiro Wesley Sanches, do Real Doze agradece apoio

Wesley, ao lado de Leonardo, presidente do Real Doze, na saída do hospital.
Neste domingo ocorre a disputa da 8ª rodada da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Será a 1ª jornada que o Real Doze não terá o zagueiro Wesley Sanches. O atleta não poderá enfrentar a Ponte Preta, neste domingo, às 8h30, no Aramis Polli. Mas o jogador agora está concentrado na sua recuperação, após a grave lesão que sofreu na última rodada, quando lesionou tíbia e fíbula, na derrota do seu time para o Estrela, no Pedro Raymundo. Ele ficará longe dos gramados até o próximo ano no mínimo.

“Olha não sei quanto tempo irá demora a recuperação espero o mais rápido possível, agora dia 1º de agosto tenho que passar com o ortopedista para analisar a perna para poder fazer a outra cirurgia para colocar a placa”, disse em entrevista a reportagem do Esporte Jundiaí. Ele agradece a família que tem, neste momento difícil que passa. “A melhor coisa, a família é a base de tudo estava com saudades já. Família sempre me apoiando dando força desde o começo”, disse.


Sobre o lance Wesley Sanches lembra o que ocorreu. “Olha não lembro muito do lance fiquei preocupado demais. Foi um contra-ataque do Estrela da Ponte, onde não me recordo o jogador que estava no lance do Estrela sei que fui tentar tirar a bola e nosso goleiro saiu para afastar também e acabamos trombando feio. Graças a Deus o jogador do Estrela da Ponte conseguiu pular no lance se não poderia ter sido pior para os três atletas”, afirmou.

“Senti muita dor na hora, ainda mais nervoso mais graças a todos que estava presente lá me ajudou e tranquilizou eu na hora”, completou o atleta que a hora já recebeu o apoio da comunidade do futebol amador. “Apoio fundamental do Real Doze. Sem comentários desde o começo estão ao meu lado pra tudo não largaram eu nenhum momento. Na hora já recebi muito apoio de todos. Queria agradecer a todos pelo apoio e pelas mensagens agradeço de coração, agradecer a toda equipe do Real Doze meu time que amo de coração, ao time do Estrela da Ponte que meu ajudou muito na hora, do Águia negra que me ajudou também. Agradecer a todos de verdade”.


Além de atuar no futebol amador, Wesley trabalha em uma pizzaria no Terra da Uva, no qual ele também ficará afastado. A sorte dele que o patrão entenderá a situação, já que o proprietário é diretor do Real Doze.   “Eles sabem o que ocorreu, já que o vice-presidente do Real Doze e o dono da empresa, o Márcio, e eles estão dando todo apoio para mim vai fazer o melhor apra me ajudar”, disse. “Acredito que todos que atuam no futebol amador tem um trabalho, e joga por amor ao futebol”, contou.

8ª rodada - 30/jul - dom
Aramis Polli
8:20 - Ponte Preta x Real Doze
10:20 - Catorze x Resenha

Ovídeo Bueno
8:20 - Jamaica x Estrela
10:20 - GR Dois x Sorocabana

Dal Santo
8:20 - Fut-Rap x Águia Negra
10:20 - Fundão x Marlene

Pedro Raymundo
8:20 - Cruzeiro da Morada x Tijuco
10:20 - Cruzeiro da Maringá x Tulipas

Classificação da 1ª fase
1º Fut-Rap - PTS: 16 / JGS: 6 / VIT: 5 / SG: 7 / GP: 8
2º Ponte Preta - PTS: 14 / JGS: 7 / VIT: 4 / SG: 8 / GP: 12
3º Real Doze - PTS: 13 / JGS: 7 / VIT: 4 / SG: 2 / GP: 8
4º Palmeiras - PTS: 12 / JGS: 6 / VIT: 4 / SG: 3 / GP: 9
5º Cruzeiro da Maringá - PTS: 12 / JGS: 6 / VIT: 4 / SG: 2 / GP: 5
6º GR Dois - PTS: 12 / JGS: 6 / VIT: 3 / SG: 6 / GP: 6
7º Estrela - PTS: 12 / JGS: 7 / VIT: 3 / SG: 4 / GP: 6
8º Sorocabana - PTS: 10 / JGS: 6 / VIT: 3 / SG: 2 / GP: 8
------------------------------------------------------
9º Jamaica - PTS: 9 / JGS: 7 / VIT: 2 / SG: 2 / GP: 5
10º Tulipas - PTS: 8 / JGS: 7 / VIT: 2 / SG: -1 / GP: 10
11º Marlene - PTS: 8 / JGS: 6 / VIT: 2 / SG: -2 / GP: 6
12º Resenha - PTS: 5 / JGS: 5 / VIT: 1 / SG: -1 / GP: 2
13º Águia Negra - PTS: 5 / JGS: 7 / VIT: 1 / SG: -5 / GP: 3
14º Catorze - PTS: 5 / JGS: 6 / VIT: 1 / SG: -6 / GP: 6
------------------------------------------------------
15º Fundão - PTS: 4 / JGS: 6 / VIT: 1 / SG: -5 / GP: 4
16º Tijuco - PTS: 4 / JGS: 7 / VIT: 1 / SG: -6 / GP: 5
17º Cruzeiro da Morada - PTS: 0 / JGS: 6 / VIT: 0 / SG: -10 / GP: 3

Fotos: Divulgação - Real Doze