Jundiaiense Vinícius Margiota convoca Gustavo Martins para prova dos convidados - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaiense Vinícius Margiota convoca Gustavo Martins para prova dos convidados

19/07/2017

Jundiaiense Vinícius Margiota convoca Gustavo Martins para prova dos convidados


O piloto gaúcho Gustavo Martins será o companheiro do jundiaiense Vinícius Margiota e irá compor a divisão do carro 7 na corrida de convidados da Sprint Race Brasil, válida para quarta etapa da temporada 2017, que acontece entre os dias 12 a 14 de agosto no autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo.

Margiota, atual campeão da Sprint Race na categoria GP, acredita que a escolha foi acertada. “Estamos confiantes em um bom resultado na corrida dos convidados. O Gustavo é um grande piloto, já estivemos juntos na pista em provas da Sprint, confio na guiada dele e tenho certeza que a sua experiência ajudará muito durante todo o final de semana”, comentou o piloto de 21 anos.

Esta será a segunda participação de Gustavo Martins na etapa com convidados, foi o primeiro a receber o troféu da etapa inédita da competição em 2016. “A expectativa de chegar o mais na frente possível para ajudar no campeonato do Vinícius. No ano passado vencemos a corrida com a dupla Lucas e Marcus Peres com uma diferença de um para-choque do Ricardo Zonta, foi muito emocionante”, contou o piloto.

Para os treinos a dupla ainda não definiu a estratégia. “A princípio queremos aproveitar ao máximo para tentar o acerto ideal, além de ter que se familiarizar novamente com o carro”, afirmou Gustavo Martins (41 anos). “A categoria e a corrida dos convidados já é um sucesso, quero parabenizar o Thiago Marques pela iniciativa e pelo trabalho”, finalizou Martins que também conquistou o título da Winter Cup da Sprint Race em 2013.

Foto: Divulgação – Sprint Race – Luciano Santos/Sigcom