Malha de Itupeva perde para donos da casa e sofre 2ª derrota nos Jogos Regionais - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Malha de Itupeva perde para donos da casa e sofre 2ª derrota nos Jogos Regionais

12/07/2017

Malha de Itupeva perde para donos da casa e sofre 2ª derrota nos Jogos Regionais


A malha de Itupeva sofreu a sua segunda derrota nos Jogos Regionais. O time perdeu para os donos da casa por 158 a 14. “Caímos em um grupo com equipes muito fortes na Malha, Sorocaba é uma das melhores do torneio e ainda mais atuando em casa, em uma Cancha que eles conhecem e estão acostumados”, avaliou o técnico Deri.

Antonio dos Santos, um dos atletas itupevenses, ainda apontou que o fato de Itupeva não possuir um campo de malha dificulta bastante na preparação para competições. “Se tivesse uma cancha em Itupeva poderíamos treinar sempre, mas sem local para isso fica difícil enfrentar adversários tão fortes no mesmo nível”, lamentou.

O torneio de malha conta com 15 times, divididos em 4 grupos. Itupeva está no grupo A, junto de Mairinque, Sorocaba e Boituva e, nesta quinta-feira enfrenta Boituva, precisando vencer para ter ainda alguma chance de classificação. O time de malha de Itupeva conta no elenco com Airton dos Santos, Antonio dos Santos, Benedito Jesuino, João Pereira, João Venâncio e Pedro Alves.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva