Malha de Itupeva sofre mais uma derrota e está eliminada dos Jogos Regionais - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Malha de Itupeva sofre mais uma derrota e está eliminada dos Jogos Regionais

13/07/2017

Malha de Itupeva sofre mais uma derrota e está eliminada dos Jogos Regionais


A equipe de malha de Itupeva está eliminada dos Jogos Regionais, que ocorrem em Sorocaba. Nesta quinta-feira, o time itupevense perdeu para Boituva por 142 a 88. Itupeva se despediu no torneio com nenhuma vitória no grupo A.

Mesmo sendo o fim da participação itupevense na modalidade, o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo, que foi o técnico da equipe nessa última partida, elogiou a forma digna que os atletas representaram a cidade e também a maior pontuação da história da malha.

“Em nenhum campeonato oficial que disputamos tínhamos alcançado essa boa pontuação, tanto é que, se fosse no primeiro jogo, com esse placar nós teríamos vencido. Mas os atletas estão de parabéns por representar a cidade com essa garra e dedicação”, disse. O elenco itupevense é formado por Airton dos Santos, Antonio dos Santos, Benedito Jesuino, João Pereira, João Venâncio e Pedro Alves.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva