Nenê pede para não viajar para SP e espera proposta para deixar o Vasco da Gama - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Nenê pede para não viajar para SP e espera proposta para deixar o Vasco da Gama

18/07/2017

Nenê pede para não viajar para SP e espera proposta para deixar o Vasco da Gama


O meia-atacante Nenê, revelado nas categorias de base do Paulista, pediu para não viajar com a delegação do Vasco da Gama nesta terça-feira para a capital paulista e não vai enfrentar o São Paulo. O jogador procurou a diretoria e pediu para não atuar no jogo, pois está à espera de uma proposta e deseja deixar o clube. A maior possibilidade é a chegada de uma oferta do exterior, segundo informaram o site Globoesporte.com e a Fox Sports.

Como Nenê já fez 12 partidas no Campeonato Brasileiro, só poderia se transferir para o exterior ou para uma equipe da Série B. Seu contrato com o Vasco vai até dezembro de 2018. Após um período na reserva no início do Brasileirão, Nenê vinha sendo titular do Vasco nas partidas recentes, mas atuando em uma função diferente, na ponta esquerda. No campeonato, marcou dois gols pelo Cruz-Maltino.


Nenê chegou ao Vasco em agosto de 2015. Com boas atuações, logo se tornou ídolo da torcida. Ao todo, atuou em 108 partidas e marcou 38 gols. Ano passado, Nenê declarou quando encerrar a carreira pretende ser uma espécie de gestor do Galo de Jundiaí.

Fotos: Divulgação – Vasco.com.br / Paulo Fernandes