Nova Odessa faz apresentação dos uniformes antes de viagem para o Uruguai - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Nova Odessa faz apresentação dos uniformes antes de viagem para o Uruguai

20/07/2017

Nova Odessa faz apresentação dos uniformes antes de viagem para o Uruguai


O Nova Odessa realizou nesta quarta-feira na Pizzaria Vesuvio, no bairro do Retiro, a apresentação do elenco e dos uniformes que o time estará participando com suas categorias sub-15 e 17 do Torneio Internacional de 120 anos do Clube Solis, no interior do Uruguai, entre os dias 22 e 30 de julho. O Nova Odessa será o único time estrangeiro a participar do torneio, que contará com clubes tradicionais do Uruguai. Na apresentação, os atletas receberam os uniformes confeccionados pela Ginga 10 para participar do torneio, bolsas esportivas e as passagens aéreas de um dos patrocinadores – Silvestroni Viagens e Turismo.


Segundo Erasto Freitas, treinador da equipe, será a 2ª vez que o Nova Odessa participa de um torneio internacional. “Este será a minha 8ª vez, mas o Nova Odessa será a 2ª, já que ano passado participamos de um torneio no Equador”, lembrou. Para ele, a competição será importante para os garotos não apenas no âmbito esportivo. “Será importante para a gente se integrar, ter novas amizades, também ter um choque bom de cultura, conhecer costumes de outro país, e também conhecer uma outra cultura de futebol”, disse.


Participam do torneio os atletas Igor, Leonardo, Kauê, Pedrinho, Guilherme, Gustavo, Elieonai, Thalisson, Miguel Telles, Alexandre, Vinicius, Rafael, Dênis, Cristian e Miguel Alves. Eles aos receberam os novos uniformes e bolsas sempre mostravam alegria como se fossem uma criança ao ganhar um novo brinquedo ou uma nova bola para mostrar a sua habilidade com os pés. A comissão técnica no torneio terá ainda a presença dos auxiliares Allan e Robson, e o fisioterapeuta Gabriel Torricelli.