Ocelots cai na semifinal da SPFL. Time novamente perde para o Corinthians - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ocelots cai na semifinal da SPFL. Time novamente perde para o Corinthians

22/07/2017

Ocelots cai na semifinal da SPFL. Time novamente perde para o Corinthians


O Corinthians Steamrollers em 2017 virou a pedra do sapato dos Ocelots na São Paulo Football League - SPFL. Após perderem o jogo que disputaram em casa, na primeira fase, ambos os times novamente se encontraram neste sábado, em Santo André, pelas semifinais. O time jundiaiense esperava escrever uma história diferente do que ocorreu na fase de classificação, mas não foi o que conseguiu. O time corintiano venceu a partida por 28 a 14, e está na decisão da 2ª edição da SPFL, quando enfrentará a Lusa Lions, no dia 6 de agosto, em local a ser confirmado. Agora para os Ocelots as atenções passam para a Liga Nacional, onde estrearam na semana passada com derrota para o Juiz de Fora Imperadores. 

Foi a primeira participação dos Ocelots na SPFL, onde terminou com uma campanha de 3 vitórias e 3 derrotas. A equipe, comandada por Arthur Montagnoli, venceu na primeira fase o UD Diadema e o Palmeiras Locomotives, e a Ponte Preta Gorillas nas quartas de final – que era considerada favorita na partida.

Na partida deste sábado, começou com o Corinthians anotando o seu TD ainda no primeiro quarto com TD terrestre de 6 jardas do quarterback Matheus Torres, acertando o extra-point, abrindo 7 a 0 no jogo. Os Ocelots empataram a partida ainda no quarto inicial com um belo retorno e depois anotou um TD terrestre com Filé, mas desperdiçou o ponto extra, e o time corintiano terminou o quarto inicial na frente por 7 a 6. No segundo quarto, Minhoca anotou o TD e deixou o Corinthians na frente por 8 pontos, já que novamente acertam também o extra-point.

Após o intervalo, o Corinthians veio para definir a partida. No terceiro quarto, anotou o seu terceiro touchdown com um passe aéreo de 15 jardas de Matheus Torres para seu companheiro na end zone. O quarto TD corintiano ocorreu já no período final do jogo com Alan Sousa, após passe de 35 jardas de Matheus Torres – e nos dois TD’s foram converidos os pontos extras, e o Ocelots perdia por 28 a 6 o jogo.

Mas o Ocelots somente desiste da partida quando o juiz apita o seu final. Em um belo passe de 20 jardas de Derão, encontrou Tiago Augusto livre na end-zone. Os Ocelots na sequência converteram corretamente a jogada que vale dois pontos e diminui o placar para duas posses de bola (28 a 14). Mas o pouco tempo para reação foram fatais, e o sonho de chegar a final e conquistar o título da SPFL acabou neste sábado para o time jundiaiense.


Foto: Imagem extraída da transmissão da Laba.tv