Ocelots estreia com derrota, em casa, na Liga Nacional de futebol americano - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ocelots estreia com derrota, em casa, na Liga Nacional de futebol americano

16/07/2017

Ocelots estreia com derrota, em casa, na Liga Nacional de futebol americano


Direto do Benedito de Lima

O Ocelots estreou neste domingo na Liga Nacional de futebol americano e perdeu para o Juiz de Fora Impeadores por 19 a 3, em confronto disputado no centro esportivo Benedito de Lima. O jogo valeu pelo grupo D da conferência Sudeste. Agora o time jundiaiense volta as suas atenções para as semifinais da São Paulo Football League, no próximo sábado, quando enfrenta o Corinthians Steamrollers, em Santo André.


O primeiro tempo foi bastante equilibrado. As duas defesas se sobressaíram sobre os ataques. A primeira pontuação do jogo ocorreu apenas aos 7 minutos do segundo quarto, em um field goal de 15 jardas convertido por Luan Lourençon. Mas na sequência uma corrida espetacular do QB dos Imperadores, Kasey, deixou o time perto da end-zone. Três jogadas depois, Kasey correu até a linha de goal e determinou a sua equipe na frente no placar até o intervalo: 6 a 3 (o extra-point da equipe de Juiz de Fora não foi convertido em saque no holder da equipe visitante).


O segundo tempo começou com domínio do Imperadores. O time mineiro começou arrasador e liderado pelo QB Kasey, chegou ao touchdown logo aos 2 minutos (com conversão do ponto extra), abrindo 10 pontos de vantagem – 13 a 3. Na sequência, em um erro na tentativa de punter dos Ocelots, Juiz de Fora saiu com a bola no campo de ataque e precisou de poucas jogadas para chegar ao TD (com erro do extra-point) e abrir 19 a 3 ao final do terceiro quarto. O último período o Imperadores tratou de defender a boa vantagem e garantir a vitória na abertura do torneio.