Reedição de final da SPFL 2016, Lusa Lions e Storm se enfrentarão em Jundiaí no domingo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Reedição de final da SPFL 2016, Lusa Lions e Storm se enfrentarão em Jundiaí no domingo

14/07/2017

Reedição de final da SPFL 2016, Lusa Lions e Storm se enfrentarão em Jundiaí no domingo

Lusa Lions

A primeira semifinal da São Paulo Football League 2017 acontecerá no próximo domingo, às 14h. Lusa Lions e São Paulo Storm entrarão em campo no centro esportivo Benedito De Lima, em Jundiaí. As equipes se enfrentaram na final da primeira edição do campeonato, na ocasião a Lusa venceu a partida e ganhou o Troféu da SPFL. Os leões estão caminhando pela mesma estrada, o time teve uma ótima atuação durante a temporada regular e não deixou a liderança o grupo A, chegando novamente invictos na semifinal do campeonato.

Já o Storm perdeu a posição de líder do grupo B para os rivais do Corinthians Steamrollers , mas garantiu a vaga nas semifinais no confronto de wild card contra o Santos Tsunami. No mesmo dia e local, acontecerá a primeira partida de times paulistas na Liga Nacional, a divisão de acesso do futebol americano do Brasil. O Ocelots Futebol Americano e Juiz de Fora Imperadores farão o confronto de abertura do grupo D, às 10h. A segunda semifinal será no dia 22 de julho entre os Ocelots, que voltam a chave para a SPFL, e o Corinthians Steamrollers, em Santo André. A final ainda não tem data e local confirmados.

Foto: Divulgação – Lusa Lions