Regional de futebol: Quatro times tem 100%. Necaxa já é “campeão” do grupo E - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Regional de futebol: Quatro times tem 100%. Necaxa já é “campeão” do grupo E

03/07/2017

Regional de futebol: Quatro times tem 100%. Necaxa já é “campeão” do grupo E

Mulekes da Serra
Neste sábado ocorreu a disputa da 3ª rodada do Campeonato Regional, com a disputa de 12 partidas, fazendo assim todos os 24 participantes terem jogado duas vezes na competição. E apenas quatro times fecham a rodada com 100% de aproveitamento: Galátas, Mulekes da Serra, MDois,e Necaxa,

Dos quatro, apenas o Necaxa já sabe a sua posição ao final da primeira fase: como campeão do grupo E. O Necaxa venceu o Real São José por 4 a 2, e com o empate por 2 a 2 de Windlin – atual campeão e Gueto, já é o vencedor da chave, com 6 pontos, pois o vice-líder, o Windlin tem apenas dois.

O Galátas venceu o Brothers por 3 a 1, chegou aos 6 pontos, e faz confronto direto pela liderança do grupo A na próxima rodada, quando enfrenta o Amigos da Vila, que chegou aos 4 pontos, ao vencer o Em Cima da Hora por 2 a 1.

O Mulekes da Serra venceu o Geração Saúde por 3 a 1, e está na ponta do grupo D e faz confronto direto na rodada final com o Audax – que na rodada venceu o Quebrada por 4 a 1, e chegou aos 4 pontos.

O MDois venceu o Guerreiros por 2 a 1, e está na liderança do grupo C com 6 pontos, com três a mais para o próprio Guerreiros, segundo colocado.