Regional: Dos 4 melhores da 1ª fase, três são eliminados. Dois saíram nos penais - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Regional: Dos 4 melhores da 1ª fase, três são eliminados. Dois saíram nos penais

15/07/2017

Regional: Dos 4 melhores da 1ª fase, três são eliminados. Dois saíram nos penais

Galátas
A zebra andou solta nesta segunda fase do Campeonato Regional de futebol. Dos quatro times que terminaram invictos na primeira fase, três foram eliminados, sendo que dois sofreram a desclassificação apenas na disputa de pênaltis. Apenas o Gálatas passou ileso pela zebra.

Os galatenses venceram o Old Friends por 3 a 1, e passaram de fase, e continuam com 100% de aproveitamento. Sorte que não teve o MDois. O time que terminou com 100% na primeira fase perdeu por 1 a 0 para o Hortola City e disse adeus ao torneio.

Atual vice-campeão da competição, o Mulekes da Serra disse adeus ao perder para o Gueto por 4 a 2 nos pênaltis, após igualdade por 2 a 2 no tempo regulamentar. O Mulekes sai do torneio de maneira invicta – 3 vitórias (todas na 1ª fase) e um empate (no playoff da 2ª fase). O VPFC que entrou nos playoffs com campanha invicta – 2 vitórias e 1 empate, e 4ª melhor campanha, também foi eliminado e também de maneira invicta. O time perdeu nos pênaltis para o Eloy Chaves por 3 a 1, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.

- Confira os resultados da 2ª fase do Campeonato Regional e a tabela dos playoffs