Rei do Futsal esteve em Jundiaí! Falcão alegra seus súditos na região da Vila Rami - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Rei do Futsal esteve em Jundiaí! Falcão alegra seus súditos na região da Vila Rami

28/07/2017

Rei do Futsal esteve em Jundiaí! Falcão alegra seus súditos na região da Vila Rami


O grande craque das quadras de futsal esteve em Jundiaí nesta sexta-feira. Ele não precisou driblar ninguém para os seus súditos terem um contato com ele. Falcão, o Rei do Futsal, esteve na cidade, em uma ação promocional da Magnus, empresa que patrocina o time que ele atua em Sorocaba, na Agro Rami, na Vila Rami. O eterno camisa 12 do futsal brasileiro parou a Rua Bom Jesus do Pirapora na tarde desta sexta-feira, especialmente as crianças que sempre se inspiram nele. A cada autografo ou foto uma nova emoção era registrada de estar perto do ídolo.


“Este tipo de ação é legal, pois sempre é difícil para muitos estarem perto da gente, sair de casa e estar perto dos seus ídolos”, disse Falcão, em entrevista a reportagem do Esporte Jundiaí, antes do craque atender seus fãs. “O que a Magnus faz é muito bom para todos. É uma troca que proporciona o bem para todos”, completou. “O público que não consegue nos alcançar por estar jogando em Sorocaba, vem em ações assim. A empresa abre este espaço e a resposta é sempre bem-vinda”, disse o goleiro Thiago, um dos três jogadores que vieram ao lado de Falcão. Os outros foram Rodrigo e Arthur, todos também do futsal de Sorocaba. “Fico feliz em ter esse contato com o público. A gente fica mais perto do público para tirar foto”, contou Rodrigo, conhecido como Torpedo Humano.


Os primeiros da fila eram os irmãos Thales Lotierzo Alves e Nathan Lotierzo Alves. Eles chegaram junto com a mãe, Luciana, às 13h40, 1h20min antes do inicio do atendimento de Falcão com o público. Ambos jogam futsal e adoram o camisa 12. “Ele é o melhor jogador da história de todos os tempos, ganhou vários Copa do Mundo. Gosto muito dele, joga muito”, contou Nathan, de 12 anos. “Porque ele é um dos melhores jogadores. Ganhou muitos títulos”, afirmou Thales, de 9 anos.

Irmãos Thales e Nathan - os primeiros da fila

Na sequência da fila, estava Vilane Cabral, mãe de Bruno Cabral, de 10 anos, aluno da CT Falcão 12 Jundiaí. Bruninho levou tudo que tem do ídolo para mostrar a paixão que tem pelo seu ídolo: álbum de figurinhas, fotos, camisa da CT Falcão 12. Ele que joga no sub-10, ficou super alegre ao tirar a foto ao lado do craque. A mãe ficou ainda mais emocionada quando o filho tirou a foto, até porque ela teve que fazer um sacrifício para atender o sonho do filho. “Tive que sair no meio do expediente, já que trabalho na Viação Cometa. Meu chefe liberou com a condição de retornar e cumprir a jornada de trabalho. Mas o que a gente não faz pelos nosso filhos”, disse Vilane.

Bruno Cabral sorridente após tirar foto com o ídolo.
A vinda do craque foi um presente de aniversário para Fabrício Ricardo, proprietário da Agro Rami. Ele completou 40 anos nesta sexta-feira e adorou o presente que recebeu, “Temos a loja há 17 anos e sem dúvida foi muito legal para a nossa loja receber caras como esses. Batalhamos por 2 a 3 meses para ter essa ação e conseguimos. E não foi premeditado de acontecer o evento no dia do aniversário, pois inicialmente seria na segunda-feira (dia 31 de julho), mas por conta da agenda do Falcão, teve que ser nesta sexta-feira. E o Falcão foi a última aquisição da ação, pois inicialmente eram para vir apenas Rodrigo, Thiago e Arthur, mas ainda bem que foi possível que o Rei das Quadras estivesse em Jundiaí e trazer mais brilho”, contou.