Secretaria de Esportes de Itupeva divulga confrontos do Campeonato Industrial - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Secretaria de Esportes de Itupeva divulga confrontos do Campeonato Industrial

27/07/2017

Secretaria de Esportes de Itupeva divulga confrontos do Campeonato Industrial


A Secretaria de Esportes e Lazer de Itupeva divulgou no começo da semana os confrontos das quartas de final do Campeonato Industrial, que começam já nesse sábado. A reunião com os classificados foi na noite de segunda-feira e, por meio de sorteio, foram definidos os seguintes confrontos pela vaga na semifinal:

Finepack, que terminou em segundo no grupo A, enfrenta o Access, primeiro do C. No dia 29, o jogo é no Campão, às 14h30. A segunda partida, no dia 5 de agosto, é no Santa Elisa, às 15h30. Na segunda partida desse sábado no Campão, às 16h, Anauger, vice do grupo D, e A. Azevedo, líder do B, se enfrentam. No dia 5, o jogo é no Santa Elisa, às 14h15.

No Santa Elisa, WSP, segundo do grupo B, joga contra o Comep, primeiro do D, às 14h15. No segundo confronto, dia 5, os dois se enfrentam no Campão, às 16h. E a última decisão das quartas fica entre o segundo colocado do grupo C, Dynatech, e o primeiro do A, Exal. Eles jogam no Santa Elisa às 15h30 nesse sábado e fazem o primeiro jogo no Campão no dia 5, às 14h30.

Nas quartas de final são considerados os saldos de gol das duas partidas, sendo que se houver dois empates ou uma vitória para cada lado. Os times que tiveram melhor campanha na primeira fase é que se classificam com a vantagem da igualdade no placar agregado.

A última rodada da primeira fase do Campeonato Industrial de futebol, no último sábado tinha duas definições ainda em aberto: a derradeira vaga do grupo B e a disputa pela liderança do grupo A. No primeiro jogo da tarde, graças aos gols de Júlio Cesar, Lucas Augusto e Antônio Carlos, a Exal terminou em primeiro no grupo A, invicto, após vencer a Finepack, com gols de Marcos Antonio e Roberto Bagnhuk. O placar final terminou em 3 a 2.

Na segunda partida da tarde, às 15h30, estava em jogo a última vaga para a próxima fase. E quem se deu bem foi a WSP, que saiu na frente, logo aos 10 minutos, com gol de Welson Sizilio. A Fareva empatou aos 14 minutos, com Antônio Barbosa, mas não conseguiu virar e tirar a diferença de um ponto na tabela que garantiu a classificação do adversário. Com isso, terminaram classificados para a próxima fase: Exal e Finepack, pelo grupo A; A. Azevedo e WSP, no grupo B; Access e Dynatech, no grupo C; e Comep e Anauger, pelo grupo D.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva