Série B de Campo Limpo: Após empate na estreia, Pernilongos “assistirá” 2ª rodada - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série B de Campo Limpo: Após empate na estreia, Pernilongos “assistirá” 2ª rodada

20/07/2017

Série B de Campo Limpo: Após empate na estreia, Pernilongos “assistirá” 2ª rodada


No último final de semana teve início a Série B do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista com destaque para o empate entre Pernilongos e Águia Negra por 2 a 2, no jogo que abriu a competição, no estádio Municipal. O Pernilongos chegou a igualdade a 5 minutos do final, com Sono, que “estava acordado” para marcar o gol de falta. Todos os gols da partida foram na etapa complementar.  Na 2ª rodada, neste sábado, o time estará de folga na rodada.

video
Gol de empate do Pernilongos

A competição tem 15 times, divididos em 2 grupos. As equipes de uma chave enfrentam da outra na primeira fase, em turno único. No grupo A estão Moinho, Marieta, Real Drago, Porto, Águia Negra, Internacional, Faz me Rir e Fluminense. No grupo B estão Pedra Preta, São Lázaro, Arautos, Paulista, Pernilongos, Olaria e São José. Em cada rodada, seis jogos serão disputados e três times estarão de folga. Os quatro melhores de cada grupo avançam aos playoffs.

1ª rodada
15/jul – sáb
Águia Negra 2 x 2 Pernilongos
Real Drago 2 x 1 Paulista

16/jul – dom
Porto 1 x 1 Olaria
Moinho 0 x 4 Arautos
Marieta 0 x 0 Pedra Preta
Faz me Rir 1 x 2 São José

2ª rodada
22/jul – sáb – Estádio Municipal
18h – Moinho x Paulista
19h30 – Internacional x São José

23/jul – dom – Santa Lúcia
8h30 – Porto x São Lázaro
10h30 – Faz me Rir x Arautos
13h30 – Real Drago x Olaria
15h30 – Fluminense x Pedra Preta

Foto e vídeo: Divulgação - Pernilongos FC