Série B do futsal de Itupeva : Turma do Bairro e Fortaleza assume ponta do grupo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série B do futsal de Itupeva : Turma do Bairro e Fortaleza assume ponta do grupo

27/07/2017

Série B do futsal de Itupeva : Turma do Bairro e Fortaleza assume ponta do grupo


A próxima rodada da Série B do Campeonato Principal de Itupeva começa já nesta quinta-feira, às 19h, com o jogo entre Lazio e Aston Villa. Às 20h, Leicester enfrenta o 100 Futuro; e às 21h, União Beira Rio/PSG e Ajax se enfrentam.

Na sexta-feira, mais três jogos da rodada: Bairro Preto e Unidos Pela Amizade jogam às 19h; Monte Serrat Jr. e Pire Pack se enfrentam às 20h; e Cruzeiro/Santa Fé e Suave fecham a noite, às 21h. No sábado, a rodada ainda tem mais dois jogos. Itupeva Audax e La Coruña se enfrentam às 18h; e às 19h, Paulista Hawaí e Atlético UBR encerram a rodada.

Na última rodada da segunda divisão do futsal, disputada no último sábado, foram dois jogos, ambos pelo grupo F, que definiram os líderes temporários, já que a classificação ainda pode mudar até o fim da primeira fase. No primeiro jogo, o Turma do Bairro venceu o Aston Villa por 4 a 2 e chegou à liderança do grupo, com 7 pontos. William Henrique, Robson Dantas, Marcos Antônio e Lucas Eduardo garantiram a vitória. Pelo Aston, que fica em quarto e com poucas chances, Ronei marcou os dois. No segundo jogo, o Fortaleza/Fúria Negra venceu o River Plate por 2 a 1, chegou à vice-liderança e eliminou qualquer chance do adversário. Flaviano Pinheiro e Daniel de Almeida fizeram os gols da vitória. Rodrigo Galiote fez o de honra.


Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva