Série A de futsal de Itupeva: Empates deixa rebaixamento para rodada final - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A de futsal de Itupeva: Empates deixa rebaixamento para rodada final

27/07/2017

Série A de futsal de Itupeva: Empates deixa rebaixamento para rodada final


Faltando apenas uma rodada para o final da primeira fase, o Campeonato de futsal da Série A de Itupeva já tem definido os classificados do grupo A e o rebaixado, Real Madri. Já no grupo B, o Wogel/Sta Cruz empatou mais uma no último sábado e perdeu a chance de se classificar, deixando a definição para a última rodada e sob risco de ser rebaixado. O jogo foi contra o América, líder do grupo, e terminou em 3 a 3.

Vinícius Teixeira, Gustavo de Oliveira e Bruno Azael fizeram os gols do América, enquanto que Renan Mendes, Rubens Romeiro e Guilherme Arias marcaram pelo Wogel, que enfrenta o Fúria Negra, no próximo sábado, às 20h e, caso perca, estará rebaixado para a Série B.

No segundo jogo da noite, Unidos J.A./Favela e União B. Preto/K-Chorrera também ficaram no empate, por 1 a 1. Felipe Milton fez o gol do Unidos, enquanto que Rômulo Muller anotou pelo União. Neste sábado além da partida decisiva entre Wogel/Sta Cruz e Fúria Negra, às 20h, também jogam Moleque Travesso e B.D.N., às 21h.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva