Série A do Amador de Jundiaí: Somente há dois invictos. Maringá perde 100% - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A do Amador de Jundiaí: Somente há dois invictos. Maringá perde 100%

03/07/2017

Série A do Amador de Jundiaí: Somente há dois invictos. Maringá perde 100%


A Série A do Campeonato Amador de Jundiaí somente há dois clubes invictos: o GR Dois e o Fut-Rap. O GR chegou a duas vitórias e dois empates, derrubando o Cruzeiro da Morada por 3 a 0, neste domingo, pela 4ª rodada. O GR agora tem 8 pontos e está na 4ª colocação. Com a derrota, o time do Morada das Vinhas é agora a pior equipe da competição, sendo o único que ainda não pontuou. Quem está invicto é o Fut-Rap que venceu o Fundão por 2 a 0 e assumiu a liderança.

O torneio não tem mais clubes com 100%, pois o Cruzeiro da Maringá perdeu os seus primeiros pontos no torneio. Pior, sofreu a sua primeira derrota: 2 a 0 para o Jamaica – gols de Lazarini e Cezinha. O time da Vila Maringá perdeu ainda a liderança e caiu para 3º, já que a Ponte Preta venceu o Águia Negra por 3 a 0. Macaca e Maringá tem 9 pontos, mas no saldo de gols a vice-liderança é do time da Agapeama. Os jamaicanos com o êxito está em 8º com 5 pontos. O Águia com a derrota está na zona de rebaixamento com 3 pontos.

O Tijuco pela 2ª vez neste campeonato roubou pontos de um clube que foi semifinalista no ano passado. Após vencer a Ponte Preta na 2ª rodada, o time do Santa Gertrudes empatou com o Estrela sem gols. Os tijucanos está em 12º com 4 pontos, enquanto os estrelenses perderam a chance de liderar o torneio, e está em 4º com 8 pontos.

O atual campeão da Série A, o Marlene venceu o Sorocabana por 2 a 1, mas o resultado ainda não tirou os marlenenses da zona de rebaixamento. Saíram da lanterna para ocupar o 16º lugar com 3 pontos.


Foto: Divulgação - Jamaica