Sororoca começa a receber reparos de infraestrutura para o Paulista de skate - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sororoca começa a receber reparos de infraestrutura para o Paulista de skate

20/07/2017

Sororoca começa a receber reparos de infraestrutura para o Paulista de skate


A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) iniciou, nesta quarta-feira (19), as obras de reparo do Complexo Esportivo José Brenna (Sororoca), que no dia 3 de setembro, das 8h às 18h, vai sediar o 2º Circuito Paulista de skate. De acordo com o cronograma montado pela UGEL, até sexta-feira, funcionários da Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos vão trabalhar no quiosque, fazendo a substituição da cobertura e de toda a parte elétrica. “No geral, estas reformas devem reforçar a segurança do local”, acredita Juvenal Antônio de Moraes, responsável pela manutenção dos complexos esportivos.

Em seguida, a reforma vai incluir a sala dos professores com a troca da cobertura e do forro. O portão de entrada do Sororoca também receberá melhorias. As obras terminam com os reparos na pista de skate, conforme sugeriu pelo presidente da Federação Paulista de Skate (FPS), Roberto Maçaneiro, em visita feita a Jundiaí no dia 29 de julho.

Foto: Divulgação - Prefeitura de Jundiaí