Stock Car: Guilherme Salas termina no top-10 na Corrida do Milhão, em Curitiba - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Stock Car: Guilherme Salas termina no top-10 na Corrida do Milhão, em Curitiba

02/07/2017

Stock Car: Guilherme Salas termina no top-10 na Corrida do Milhão, em Curitiba


O piloto jundiaiense Guilherme Salas terminou dentro do top-10 na etapa de Curitiba, da Stock Car, ocorrida neste domingo. A prova única na terra da capital paranaense foi a Corrida do Milhão, que foi vencida por Daniel Serra. Salas terminou a prova 40 segundos atrás do vencedor.

Salas largou na antepenúltima posição na prova – 29º lugar. Nos treinos, Salas teve problemas no freio, mas na corrida se superou para terminar dentro da zona de pontos. Foi o 3º top-10 de Salas na temporada, e agora ele tem 42 pontos, já que ele teve o resultado da prova anterior alterado novamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, ficando com a 3ª colocação da corrida 2. Na classificação geral, o jundiaiense está em 17º. A Stock Car volta com duas baterias no final de semana de 23 de julho, em Curvelo, no interior de Minas Gerais.

Foto: Stock Car - Divulgação