Sub-11 do Paulista se recupera de goleada e volta a vencer no Campeonato Estadual - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-11 do Paulista se recupera de goleada e volta a vencer no Campeonato Estadual

31/07/2017

Sub-11 do Paulista se recupera de goleada e volta a vencer no Campeonato Estadual


A categoria sub-11 do Paulista após perder de forma categórica por 12 a 0 para o Palmeiras, na sua última exibição no Campeonato Estadual de futebol, neste domingo, no Jayme Cintra, voltou a vencer. O Galinho venceu o Guarulhos por 3 a 1. Ryan, Enzo e JP marcaram os gols do time jundiaiense, comandando pelo técnico Juninho.

Com a vitória, o sub-11 do Paulista salto uma posição saindo da 9ª e última posição do grupo 3, para ficar em 8º, agora com 6 pontos e ficando 3 pontos atrás Guarani, 4º colocado do grupo, e com 9 jogos ainda para as duas equipes por disputar na primeira fase.

O sub-13 do Paulista não teve a mesma sorte do time até 11 anos e perdeu para o Guarulhos por 2 a 1. O gol jundiaiense foi anotado por Kaique. Com isso, a equipe até 13 anos do Tricolor está na última posição do grupo 3, com apenas 3 pontos conquistados.

As duas categorias do Paulista voltam a campo no próximo domingo – 6 de agosto, quando enfrenta Atibaia, no estádio Salvador Russani, em rodada que começa às 9h da manhã. Em Jundiaí, o sub-11 e 13 do Paulista voltam a campo no dia 13 de agosto, quando recebem o Juventus – justamente no Dia dos Pais.