Sub-15 e 17 do Paulista se despedem do Estadual neste sábado, sonhando com vitória - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-15 e 17 do Paulista se despedem do Estadual neste sábado, sonhando com vitória

07/07/2017

Sub-15 e 17 do Paulista se despedem do Estadual neste sábado, sonhando com vitória


As categorias sub-15 e 17 do Paulista entram em campo neste sábado, para enfrentar o Amparo, no centro esportivo Francisco Dal Santo, a partir das 9h da manhã, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de futebol. Ambos sonham com a vitória para se despedir da melhor forma do torneio. Nenhuma das duas categorias estará na segunda fase.

O sub-15 do Tricolor está em 6º no grupo 3 com 14 pontos, mas com uma vitória no mínimo sobe uma posição, já que o Amparo, está em 5º com a mesma pontuação. Mas o Galinho até 15 anos pode terminar a primeira fase até na 4ª colocação da chave, se Atibaia perder do Bragantino, em Bragança Paulista, terminando como uma das 36 melhores equipes do estado na categoria. No sub-17, o Paulista está em 6º no grupo 3, também com 14 pontos, e no máximo pode fechar em 5º lugar, e para isso terá que vencer sua partida e torcer por uma derrota do Atibaia perante o Bragantino e fechar no top-45 do estado na categoria.