Subiu a Serra das Semis! Ocelots vira sobre Ponte e são um dos 4 melhores da SPFL - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Subiu a Serra das Semis! Ocelots vira sobre Ponte e são um dos 4 melhores da SPFL

02/07/2017

Subiu a Serra das Semis! Ocelots vira sobre Ponte e são um dos 4 melhores da SPFL


O Ocelots Futebol Americano está nas semifinais da São Paulo Football League. Neste domingo, o time jundiaiense venceu a Ponte Preta Gorilas por 18 a 15, de virada, no CT Meninos da Vila, em Santos, pelas quartas de final. Com a vitória, os Oceltos enfrentam o Corinthians Steamrollers, pelas semifinais, em data ainda a ser divulgada. A outra semi será entre Lusa Lions e São Paulo Storm. Foi a 2ª vitória dos Ocelots da história na Baixada Santista, já que na rodada de abertura bateu o UD Diadema, curiosamente também saindo atrás do marcador.

Os Ocelots começaram atrás do placar sofrendo um touchdown, mas ainda no 1º quarto conseguiu um TD, após roubar a bola do time rival (fumble). Antes do intervalo, os Ocelots acertaram um field goal e foram com três pontos de vantagem. No 3º período, o time jundiaiense anotou mais um TD, e em tentativa ousada acertou uma conversa de dois pontos, anotando 18 a 7 no placar. A Ponte na reta final da partida anotou um TD com conversão de 2 pontos, mas os Ocelots ficaram com a posse no minuto final e apenas controlaram o relógio para garantir a vitória e a classificação as semifinais.

Foto: Salão Oval