Tigre faminto de títulos! Colorado bate DNA e levanta a Copa Lance Livre (e invicto) - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Tigre faminto de títulos! Colorado bate DNA e levanta a Copa Lance Livre (e invicto)

05/07/2017

Tigre faminto de títulos! Colorado bate DNA e levanta a Copa Lance Livre (e invicto)


Direto do Romão de Souza

O Tigre quando está faminto ninguém segura. O Colorado não é diferente. A equipe conquistou nesta quarta-feira no Romão de Souza, a Copa Lance Livre de futsal, com ótimo público que lotou as arquibancadas do ginásio do bairro da Colônia. No segundo jogo da final, o Colorado venceu o DNA por 4 a 2. A equipe levou o título de maneira invicta - não perdeu nenhum dos 13 jogos que disputou.


A decisão começou bem diferente do primeiro jogo. Com gols. O DNA mesmo com ritmo mais cadenciado e mais posse de bola abriu o placar aos 5 minutos, em chute de Michel, da direita. O Colorado buscou o empate e conseguiu aos 9 minutos, com Caíque, em chute forte, de longe. E o time da Agapeama foi para virada e conseguiu aos 16 minutos, em chute da esquerda de Wallace, que venceu o goleiro Sujinho.


O segundo tempo o DNA tentou o gol de empate, mas o relógio era inimigo do time de Alexandre Paulino. O Colorado jogou fechadinho, buscando os contra-golpes. Nos 7 minutos finais, o DNA foi para a tática do goleiro-linha, com Alexandre como arqueiro. Nos dois jogos anteriores a tática do Azulão deu certo. E novamente surtiu efeito. Andrezinho, aos 15 minutos empatou o jogo para o DNA. 

Só que o Tigre nao se abateu, e no minuto seguinte, Wallace fez o 3º do Colorado. O jogo ficou quente na reta final com os atletas dos dois times discutindo após um lance de ataque do DNA. Quatro atletas ganharam amarelos por causa do ato (Fio e Andrezinho - DNA, Jé e Bablete - Colorado). 

O clube da Agapeama ficou mais esperto com a tática do goleiro-linha nos 4 minutos finais e conseguiu neutralizar as chances do rival. E a 40 segundos do  fim, Wallace fez o gol do título. E quando o cronometro zerou, foi o começo da festa sem fim para o Colorado, campeão da 1ª edição da Copa Lance Livre de futsal.


Colorado 4 x 2 DNA – 2º jogo da final da Copa Lance Livre
Colorado: Bablete; Jé, Caique, Michel e Leandro. Técnico: André Fernando. Entraram: Wallace e Caique.
DNA: Sujinho; Andrezinho, Alexandre, Michel e Fio. Técnico: Alexandre Paulino. Entraram: Jhow, Rubinhoe Romanini.
Gols: 1º tempo - Michel, aos 5min (0-1); Caique, aos 9min (1-1); Wallace, aos 16min (2-1); 2º tempo - Andrezinho, aos 15min (2-2); Wallace aos 16min (3-2); Wallace, aos 19min (4-2)
Arbitragem: Silas Ney Gonçalves e Laércio José (árbitros); Jorge Luís Pires (anotador); Leandro Tadeu Manente (cronometrista)