Vagner Mancini é anunciado como o novo técnico do Vitória. Será a 4ª passagem dele - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vagner Mancini é anunciado como o novo técnico do Vitória. Será a 4ª passagem dele

25/07/2017

Vagner Mancini é anunciado como o novo técnico do Vitória. Será a 4ª passagem dele


Vagner Mancini tem quase um crachá fixo no Vitória. Pela 3ª vez ele vai comandar o Vitória na sua carreira de treinador. Ele foi anunciado como o novo comandante da equipe baiana que está na zona de rebaixamento da Série A do Brasileirão. Mancini começou a sua carreira em 2004, no Paulista, onde ficou por três anos, conquistando em 2005 o título da Copa do Brasil.

Em Salvador, o treinador já comandará os treinos dessa semana e deve estar à beira do campo contra o Cruzeiro, domingo, às 19h, no Mineirão. Essa será a quarta passagem de Mancini pela Toca do Leão.  A primeira vez que o técnico passou pelo rubro-negro foi em 2008, quando conquistou o título do Campeonato Baiano. Depois, deixou o clube, foi treinar o Santos, e retornou em 2009. A terceira temporada dele no Leão foi em 2015, quando subiu com o time da Série B para a Série A e no ano seguinte comandou o time na equipe do título baiano e nas primeiras 24 rodadas do Brasileirão, quando foi demitido.

Foto: Esporte Clube Vitória – Divulgação (arquivo)