Campeonato Veterano de futebol de Itupeva: Definida classificação do grupo A - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Campeonato Veterano de futebol de Itupeva: Definida classificação do grupo A

27/07/2017

Campeonato Veterano de futebol de Itupeva: Definida classificação do grupo A


A rodada do último final de semana foi decisiva para o Campeonato Veterano de Itupeva, já definindo a classificação do grupo A e deixando a disputa apertada para o grupo B, na próxima semana.

No primeiro jogo da rodada, no sábado, o Água Fresca venceu o Pirâmide por 3 a 2. Luiz Henrique, Alex de Souza e David de Castro fizeram os gols da vitória do Água, que tem um jogo ainda mas já está classificado como líder do grupo. Kleber Araújo marcou os dois do Pirâmide que também se classificou. No segundo jogo, o Medeiros empatou em 3 a 3 com o União Beira Rio, já classificado, e não tem mais chances. Estevam de Paula e Alexander Dias (duas vezes) marcaram para o Medeiros, e Jailson Ferreira, Leovegildo Alves e Edson Maldonado marcaram para o União.

Nos jogos de domingo, Máster União 3P enfrentaria o Itupeva, que foi excluído do campeonato por ter dado um W.O. na rodada passada e não entrou em campo. Já o Amigos Santa Cruz deixou escapar a chance de entrar na zona de classificação ao empatar com o Gati, por 1 a 1. Paulo Donizete marcou pelo Amigos, que segue em quinto, e Alexandre Alcântara marcou pelo Gati.

No último jogo da rodada, o Guacuri venceu o Sampaio Correa por 1 a 0 e entrou na zona de classificação, mas depende de uma derrota do Amigos Santa Cruz na última rodada para ficar com a vaga. Wdirley José fez o gol da vitória.

No sábado, são duas partidas no Campão: Flamengo, praticamente eliminado, enfrenta o líder Wogel às 18h30. Às 20h, o Amigos Santa Cruz joga a sobrevivência contra o União Beira Rio. No domingo, também no Campão, o Água Fresca e o América fazem partida para cumprir tabela às 8h30. Ambos já estão classificados.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva