Vôlei de praia feminino de Itupeva encerra sua participação nos Jogos Regionais - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei de praia feminino de Itupeva encerra sua participação nos Jogos Regionais

19/07/2017

Vôlei de praia feminino de Itupeva encerra sua participação nos Jogos Regionais


Nesta quarta-feira, a dupla itupevense fez sua última participação nessa edição dos Jogos Regionais e terminou eliminada da competição por Capão Bonito, em jogo realizado no centro esportivo Pitico.
Mais uma vez, a dupla Janaína Domingos e Suelen Pereira teve de enfrentar o frio e o vento que atrapalhavam as jogadas. Além disso, na partida anterior, Janaína sentiu uma lesão no pescoço, o que também dificultou a busca por um resultado mais satisfatório. Enfrentando uma dupla experiente e que não cometeu nenhum erro durante o jogo, as itupevenses viram as adversárias fechar o placar em 2 sets 0, com parciais de 18 a 6 e 18 a 4.

“Foi complicado, a especialidade delas é a quadra, não a areia. Elas vieram para representar Itupeva, fizeram isso muito bem, mas não deu para avançar mais, a dupla adversária é muito boa”, reconheceu a técnica Adriana Arista.

“Eu senti esse mau jeito no pescoço e isso também atrapalhou meu desempenho na quadra, mas de qualquer forma, não dá para tirar o mérito delas, que foram muito bem, não erraram nenhum saque, por exemplo”, lamentou Janaína.

No vôlei de praia feminino, 21 times se inscreveram na disputa. Na primeira fase, jogando pelo grupo E, Itupeva venceu Araçariguama e perdeu para Itu, mas se classificou em segundo da chave, já que Avaré desistiu da competição pouco antes do início dos jogos.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva