Vôlei de praia masculino de Itupeva dá adeus aos Jogos Regionais e fica sem medalha - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei de praia masculino de Itupeva dá adeus aos Jogos Regionais e fica sem medalha

20/07/2017

Vôlei de praia masculino de Itupeva dá adeus aos Jogos Regionais e fica sem medalha


O vôlei de praia masculino de Itupeva se despediu dos Jogos Regionais nesta quarta-feira, depois de sofrer uma derrota para Cananéia, no centro esportivo Pitico, em jogo muito disputado e decidido apenas no tie break.

A dupla Alexandre de Melo Castro e Paulo Henrique de Oliveira iniciou bem a segunda fase da competição e, na segunda partida do dia, primeira dos itupevenses no dia, os atletas não tiveram muita dificuldade para superar São Roque por 2 sets a 0, com parciais de 18 a 15 e 18 a 12.

Na sequência, a dupla voltou à quadra de areia no mesmo dia, pela última partida dessa eliminatória e se deparou com Cananéia, forte adversário, e ambos protagonizaram uma das partidas mais eletrizantes da rodada. Itupeva venceu o primeiro set por 18 a 14, o que passou a falsa impressão de que os itupevenses conquistariam mais uma vitória. No segundo set, Cananeia reagiu e o equilíbrio foi grande, a ponto do set terminar apenas em 20 a 18 para o adversário. No tie break, Cananeia conseguiu a vantagem e acabou fechando o set por 15 a 12 e o placar final de 2 sets a 1, de virada.

Foto: Divulgação - Prefeitura de Itupeva