Vôlei masculino de Itupeva estreia com vitória nos Jogos Regionais - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei masculino de Itupeva estreia com vitória nos Jogos Regionais

11/07/2017

Vôlei masculino de Itupeva estreia com vitória nos Jogos Regionais


Itupeva estreou com vitória nos Jogos Regionais, na manhã desta terça-feira, em Sorocaba. O vôlei masculino tinha a responsabilidade de abrir de forma animadora a participação dos itupevenses e cumpriu à risca essa missão. O time do técnico José Geraldo, o Chinha, não deu a menor chance para Itariri e venceu de forma avassaladora por 2 sets a 0 (parciais de 25/14 e 25/11), em jogo realizado no ginásio do Sesi.

“Foi um importante primeiro passo. Agora temos de focar nos próximos jogos desta primeira fase. Vamos buscar vencer já o próximo para classificar bem”, avaliou Chinha. “Fizemos uma ótima partida, todo mundo jogou bem. Nosso líbero, Igor, fez defesas excelentes, o ataque funcionou e tivemos poucos erros, foi um começou muito bom”.

A disputa de vôlei masculino nos Jogos Regionais conta com 20 equipes divididas em seis grupos. Itupeva está no grupo C, junto de Itapeva, Itariri e Votorantim. Nesta primeira fase, os jogos são de até três sets, ao invés de cinco. O próximo desafio é quarta-feira, contra Itapeva, às 8h30.

O elenco itupevense é formado por Alexandre de Melo, Alexandre Matias, Doni Luiz, Emerson Prenholato, Gilson Silva, Igor Ramos, Paulo Henrique, Reynaldo Rogers, Rogério Ferreira, Samuel Meschini e Vinícius Mendes.


Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva