Wesley passa por primeira cirurgia. Presidente do Real Doze agradece rivais - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Wesley passa por primeira cirurgia. Presidente do Real Doze agradece rivais

24/07/2017

Wesley passa por primeira cirurgia. Presidente do Real Doze agradece rivais


O zagueiro Wesley Sanches, do Real Doze, após sofrer uma grave lesão na perna direita neste domingo, foi operado em um hospital de Jundiaí, onde pinos foram colocados na tíbia. A sua perna foi neutralizada, para que ele possa operar a fíbula nos próximos dias. As informações são da diretoria do Real Doze, que agradeceu o apoio que os clubes rivais do Amador estão passando ao time e especialmente ao atleta.

“Agradeço pessoal do Estrela pelo apoio que nos deu na hora do jogo. O Águia Negra com alguns dirigentes que acompanhavam a partida e nos deram apoio”, contou Leonardo Nascimento, presidente do clube.

O jogador poderá demorar até dois anos para estar 100%, apesar que atletas profissionais que sofreram este tipo de lesão é de retorno após um ano. “O pessoal do Real Doze vai estar junto com ele. Ele merece o respeito dos amantes do esporte da cidade e agradeço o carinho de todos por ele”, declarou Leonarod.

O presidente do Real Doze, deverá na volta das sessões da Câmara Municipal, usar a Tribuna Livre, tornar público uma reclamação sobre a pouca quantidade de ambulâncias disponíveis para as rodadas do Campeonato Amador de Jundiaí, por parte da administração municipal.

Foto: Divulgação – Facebook do Wesley Sanches