Abertura oficial do Jori de Itapetininga será nesta quinta, no ginásio Ayrton Senna - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Abertura oficial do Jori de Itapetininga será nesta quinta, no ginásio Ayrton Senna

30/08/2017

Abertura oficial do Jori de Itapetininga será nesta quinta, no ginásio Ayrton Senna


A expectativa toma conta dos quase 3 mil atletas que irão participar da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), que terá sua abertura oficial nesta quinta-feira, às 13h, no ginásio Ayrton Senna da Silva, e contará com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Lu Alckmin.                  

Na cerimônia de abertura estão programados desfiles das cidades participantes, juramento do atleta, entrada da tocha e ascendimento da pira olímpica, além de pronunciamentos das autoridades. Em seguida, haverá a apresentação das coreografias abrindo oficialmente a competição.

Nesta 21ª edição do Jori em Itapetininga haverá a participação de 54 municípios da 8ª Região esportiva do Estado de São Paulo, com idade mínima de 60 anos, que estarão competindo nas modalidades de atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei e xadrez.

O Jori é um evento organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), e Prefeitura de Itapetininga, através do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.


Foto: Divulgação - Prefeitura de Itapetininga